RELEASE

Cria da Santa Tereza na Vila Embratel, bairro de São Luís – MA, Joier cresceu ouvindo Rap e pixando muro, já campeão da Batalha de Mc’s, hoje é o nome em maior evidência no cenário Rap Maranhense com mais de 700 mil plays espalhados por suas redes sociais, em 2018 apresenta o show do álbum “Cria Da ST” que conta com 40 minutos de apresentação e tem influencias que vão do Rap ao Funk, Joier também é fundador do coletivo IlhaClan responsável por diversos eventos culturais no Hip Hop Maranhense, já dividiu palco com diversos artistas como a Curitibana Karol Conka, os Rapper's Rashid (SP), Dexter (SP), Rapadura (CE), Rico Dalassam (SP), Oriente (RJ)  e outros. 
Joier é, na verdade, Jolberth Wanderson Tavares Ribeiro. Apelidado de Joe ainda na infância, ele preferiu dar uma nova sonoridade ao nome e adota o nome artístico de Joier. Aos 24 anos, ele é um dos fundadores da Batalha na Praça (antiga Batalha da Deodoro), que consiste em disputas de rap na praça Benedito Leite, também fundador da Liga Maranhense de Mc's "Duelo Estadual" que anualmente premia o melhor MC de Freestyle do ano na cidade. 
O rap, aliás, surgiu em sua vida ainda na infância. Com forte influencia do “Instinto Cruel” grupo de Rap do seu bairro onde teve os primeiros contatos com as rimas. Ciel Kaponne e Maçuka 
Do repertório de Joier, algumas músicas chamam atenção pela repercussão na internet. É o caso de "7e15", "Chapa", “Vivo”, “Perigo$a” e “Memo Neguim (feat. Mano Jordan)”. Juntas, elas ultrapassam as 300 mil play no Youtube e Soundcloud e fazem do rapper o Maranhense mais acessado neste segmento.
Discografia: "Cria da ST" [EP] Ano: 2016 | "7e15am" [EP] Ano: 2018